fbpx Skip to main content
NIVU

NIVU

31 de julho de 2022

Tecnologia, vendas e inside sales. Esses foram os temas do bate-papo que fizemos com André de Lima, CEO e fundador da Meit, startup do mercado imobiliário. Neste episódio, abordamos sobre os desafios de se obter uma receita previsível no mercado imobiliário e a importância da pré-venda na rotina operacional de uma imobiliária.

 

André de Lima

Formando em Administração de Empresas pela UFSC, atua no mercado imobiliário desde 2012. Participou e atuou em diversas iniciativas focadas em inovação dentro do mercado de locação de imóveis, dentre elas: a aplicação de pré-vendas no processo de locação de imóveis junto com empresas do ramo; parceria com startups com o foco no desenvolvimento de MVPs; Implementação da jornada de locação de imóveis a distância dentro da Terraz Aluguel Digital; dentre outras.

Em 2019 gerenciou a transição da Terraz, até então imobiliária tradicional, para dentro do Grupo Brognoli, empresa onde atua desde então.

 

Sobre o podcast Ciclo de Crescimento

O Ciclo de Crescimento é um podcast feito para empresas inteligentes. Todo mês um novo conteúdo com conhecimento original e prático sobre assuntos pertinentes ao ecossistema do NIVU. Quer participar? Mande um e-mail para a gente: [email protected]

 

Ouça:

Inicie sua jornada de Transformação digital

Fale agora mesmo com um de nossos consultores