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POR QUE USAR UDATA?

Calculadora para Captura de Proprietários

Capture potenciais proprietários de imóveis ofertando a eles uma calculadora de aluguel e venda inteligente, com a sua identidade.

Verifique os municípios atendidos aqui.

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Análise de Mercado
e Concorrentes

Monitore dados de imóveis ativos e inativos referentes aos principais players do mercado imobiliário da sua região.

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Precificação
Dinâmica

Com algumas informações do imóvel o UDATA traz as ofertas similares na mesma região, infere o valor médio ofertado e o valor médio de m².

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Integração
de CRM

Integre o seu CRM Imobiliário com o UData e monitore o potencial de venda e o tempo projetado de negociação das suas ofertas.

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PLANO BASIC

    • Lista e mapa de anúncios
    • Análise de concorrentes (aluguel e vendas)
    • Panorama imobiliário
    • Precificação inteligente de imóveis
    • Análise de ofertas por bairro
    • Análise do potencial de venda das ofertas de imóveis ativos no CRM Imobiliário
    • até 3 usuários
    • até 100 simulações de preço mensais (franquia)
    • Atualização em tempo real das inferências de preços das ofertas de imóveis ativos no CRM Imobiliário
    • Calculadora para captura de potenciais proprietários de imóveis
    • Especialista dedicado para análises de mercado personalizadas
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MAIS POPULAR

PLANO PRO

    • Lista e mapa de anúncios
    • Análise de concorrentes (aluguel e vendas)
    • Panorama imobiliário
    • Precificação inteligente de imóveis
    • Análise de ofertas por bairro
    • Análise do potencial de venda das ofertas de imóveis ativos no CRM Imobiliário
    • até 10 usuários
    • até 200 simulações de preço mensais (franquia)
    • Atualização em tempo real das inferências de preços das ofertas de imóveis ativos no CRM Imobiliário
    • Calculadora para captura de potenciais proprietários de imóveis
    • Especialista dedicado para análises de mercado personalizadas
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CIDADES ATENDIDAS

  • Porto Alegre – RS
  • Florianópolis – SC
  • São Paulo – SP
  • Belo Horizonte – MG
  • Recife – PE

Tire suas dúvidas

Como posso saber se o UDATA faz sentido para o meu negócio?

Se você atua no mercado imobiliário e tem por objetivo aumentar a captação, velocidade de negociação e rentabilidade dos seus imóveis administrados, o UDATA foi feito para você! Vamos te ajudar a vender mais e melhor utilizando o poder dos dados.

Como posso captar imóveis utilizando o UDATA?

Utilizando nossa calculadora de preços customizável, você poderá capturar potenciais proprietários de imóveis ofertando a eles uma recomendação de preço ideal para alugar o vender o seu respectivo imóvel. Assim, através da nossa dashboard de marketing, você poderá extrair todas as informações relevantes para iniciar a sua jornada de captação.

Quantos relatórios tenho disponíveis no UDATA?

Com o UDATA você tem acesso aos relatórios consolidados de anúncios ativos e inativos (últimos 30 dias) para venda e aluguel pertinentes aos principais bairros da sua região alvo, segmentados por imobiliária/anunciante, todos em uma periodicidade de atualização semanal. Os relatórios estão disponíveis tanto no plano BASIC quanto no plano PRO.

Como faço para integrar os imóveis da imobiliária com a plataforma UDATA?

A integração de imóveis com a plataforma é feita tanto por API quanto por arquivos de listagem de ofertas no formato XML. Consulte o seu consultor de implementação para entender qual o melhor formato de integração com o seu sistema imobiliário.

Quais municípios são atendidos pela plataforma UDATA?

Hoje o UDATA monitora dados de cinco municípios brasileiros: Porto Alegre (Rio grande do Sul), Florianópolis (Santa Catarina), São Paulo (São Paulo), Belo Horizonte (Minas Gerais) e Recife (Pernambuco).

Como posso aumentar a liquidez e rentabilidade da minha carteira utilizando o UDATA?

Utilizando o escore de desejo por imóveis UDATA e a calculadora de preços de imóveis, o gestor imobiliário poderá identificar através do semáforo de oportunidades quais imóveis da carteira possuem alta, média ou baixa probabilidade de venda. Desta forma, o UDATA sinaliza quais ofertas possuem margem de oportunidade para uma estratégia de preços, através da oferta e demanda atual do mercado e do tempo projetado para a venda.

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